terça-feira, 29 de junho de 2010

Prá lá de Marrakech

Minha amiga Mirelle, com o marido Léo, foram passear no lugar dos meus sonhos. Por isto, vale um post especialmente para chamar a atenção das pessoas para a viagem dos dois.

Tenho certa fascinação por algums países, e dentre eles, Marrocos. Já li biografias de pessoas lá nascidas e de lá fugidas, já assisti novela cujo cenário principal se deu naquele país, sem contar que "Casablanca" sempre estará na minha memória.

Alguns anos atrás, fomos viajar para a região de Andalucia, na Espanha. Estivemos há poucos quilômetros do Marrocos, mas a falta de tempo e de uma programação maior, fez com que não atravessássemos o continente europeu, rumo ao africano. Agora, com a narrativa da Mi, as fotos postadas, aliadas ao meu antigo desejo, fizeram com que aumentasse minha curiosidade em conhecer o país.

Ficaram curiosos? Leiam o texto dela!

4 comentários:

  1. e nao eh so o marrocos nao! viajar para paises africanos saindo da europa eh muito mais em conta! o povo vem so pra ca e nao se da conta disso, de que vale a pena atravessar o oceano p conhecer outro continente, outra cultura, outros costumes por preços realmente incriveis! eu e o leo ja estamos programando as proximas, beeem longe da europa!

    hehhe, brigadinha pela divulgaçao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ursula, tudo bem ?

    O seu blog está atualizando sim...
    Pois é, tentei desbloquear as fotos, mas não consegui...não sei como fazer.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Quando li o post da Mi me lembrei do "você tá lá pra de marrakech"...hahaha
    também adoraria conhecer!

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. como assim vc pensando em mim enquanto tomava banho? kkkkkkk
    Brinks...
    Pode ficar tranquila, meu blog eu nao abandono JAMAIS...(no melhor estilo Paralamas! rs)

    Bjooos

    ResponderExcluir