segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ou dói a cabeça, ou o bolso

Minha cabeça dói. Dói. Dói. Diariamente há alguns muitos dias. Nem sei mais o que pensar, pois tenho dores de cabeça desde a infância. Uma hora é enxaqueca, outra é sinusite. Agora, sinceramente, não sei dizer o que é. Já fiz tantas tomografias, já fiz ressonância, e nunca apareceu nada na minha cabeça, além dos montinhos de cocô que nasce na cabeça de todo mundo. Até que surgiu na minha vida... UMA VIZINHA. Viram só como vizinhos são bons? Ela me deu o telefone do papa da neurologia. No sábado, conheci a nora dele no chá de bebê. Pesquisei sobre o médico e ele só não é Deus, pois Deus é um só. Mas é, sim, o papa da neurologia. Acabei de marcar a consulta. E quando estava QUASE desligando o telefone, lembrei-me de perguntar o valor da consulta. DOEU... mas vai passar. Marquei consulta para 4a. feira. Acordo cedo, deixo as criancinhas Hummel na escola, vou trabalhar, dou seis aulas, saio correndo lá da City Lapa, vou até Santana, pego as criancinhas Hummel na escola, tomo banho, troco de roupa e lá vou eu até Higienópolis! Passarei os próximos três dias rezando, para que o doutor descubra o porquê de minha cabeça doer tanto. Quando a descoberta chegar, e minha cabeça não doer mais, nem me lembrarei dos dias de sombra os quais tenho vivido...

6 comentários:

  1. Pode depositar o dinheiro na minha conta, eu ja tenho o diagnostico e nao sou papa de nada! Com uma rotina dessas minha querida, nao me espanta sua cabeça doer tanto!

    fica boa logo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou preocupada com vc!! Espero que essas dores de cabeça chatas vão embora de vez!! Depois conte como foi no médico.
    Boa semana!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pandinha!!!
    Amiga, primeiramente, desculpa se te magoeei ao citar seu nome no post sobre meus visinhos... Nao foi a intenção... Se achar melhor, posso "desvincular", hahahaha.
    Sobre o playcenter, o Ed está louco pra conhecer mas tb me falaram q o publico lá não está muito bom.
    E sobre vc, amiga, tomara que esse papa resolva de vez sua enxaqueca.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem me fale em dor de cabeça, tenho umas de perder o equilibrio, descordenar a fala, perder a visão.... já fiz tb tomo, ressonancia e nao dá nada. As vezes ela avisa que vai aparecer, as vezes é do nada. Sei como se sente. Depois me conta o que
    o médico disse.
    Adorei o seu selinho. Demorei mas já está em meu blog. Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Tá piorando isso aí, hein gorducha! Acho que a Kirelle no caminho certo. O lance é mudar de vida. Anyway, boa sorte amanhã...
    bjoca

    ResponderExcluir
  6. Estarei na torcida para que seja este o anjinho que Deus escolheu para eliminar de uma vez esta sua dor.

    ResponderExcluir