sexta-feira, 11 de junho de 2010

O novo layout

Queridos leitores da Pandinha, apesar de estar recebendo elogios sobre o novo layout do blog, queria dizer que foi mero acidente. O blogger colocou como opção alguns novos templates, e eu, bobinha, cliquei sem querer em um deles e... e.... mudou me bloguinho que meu irmãozinho fez com tanto amor e carinho. Fiquei tão tristinha, pois gostava muito daquele outro. Acho que todo mundo está gostando, pois novidade é sempre legal, mas passado um tempo, se aquele outro layout aparecer, tenho certeza de que vão preferir...

4 comentários:

  1. Eu gostei do tom alaranjado do blog.
    Eu QUASEEEEEEE cliquei no q o Google me pediu mas eu saquei pela carinha dele q era roubada...rs
    Ainda bem q no seui ornou...rs...ja pensou se td ficasse verde limao?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, td verde limão ia ser de doer heim???kkkkk eu sou lesada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. eu achei bacana ate. tava feliz pensando que vc foi a luta pra aprender novos layouts, ate que vi a novidade do blogspot...

    ResponderExcluir
  4. Doce ilusão mv, vc sempre será meu leiauteiro favorito!

    ResponderExcluir