quarta-feira, 16 de junho de 2010

O misterioso caso das fotos do blogger

Tudo começou quando tentei postar algumas fotos de dentro do carro, em meu netbook, enquanto aguardava o sinal da escola das criancinhas Hummel bater para a saída. Apareceu tudo bagunçado e codificado. Pensei que o netbook não estava batendo bem da bola. Mas também lembrei-me de que havia saído de casa e deixado o notebook carregando algumas fotos. Conflito, só podia ser. Desliguei o netbook e aguardei minha volta para casa. Só que a coisa continuou da mesma maneira: eu clicava em "postar foto" e aparecia uma sopa de letrinhas; e nada da foto. Depois de ouvir do meu irmão que eu estourei a capacidade para fotos, da minha amiga Than que meu irmão estava enganado, e da minha amiga DaniDani que era temporário, resolvi fazer outra tentativa e clicar naquela sopa de letrinhas. E o que aconteceu? A foto apareceu. Não sei porque mudaram a maneira de postagem, só sei que estou feliz por poder continuar colorindo o meu bloguinho (e o cachorro continua uivando, estou digitando parecendo uma bipolar maluca...)

Um comentário:

  1. OI Úr, feliz vc que consegue postar suas fotos, nem isso consigo.
    Beijos :)

    ResponderExcluir