segunda-feira, 28 de junho de 2010

O dia em que ganhei uma nova filmadora

Minha história com filmadoras é uma saga. Sempre tive sonho de ter uma, mas o dinheiro era sempre menor que o desejo. Até que um dia, marido estava no Chile trabalhando, antes de irmos morar lá, e trouxe-me uma. Nossa, acho que foi um dos presentes mais esperados da minha vida. Durante meses, anos, usei-a e juntei fitinhas e mais fitinhas. Tenho uma caixa gigante delas. Só que vídeo cassete é algo que não existe mais, e começou a ficar complicado ter aquela filmadora. No ano passado, meu amigo vagabundo Murillowisky comprou uma filmadora na Santa Efigênia. Só que resolveu ir morar em Dublin, e só não vendeu a mãe, pois ela era uma das agentes financiadoras da sua viagem. A filmadora sobrou para mim. Novinha, sem uso nenhum, meu objeto dos desejos chegou em casa e foi acolhido com muito amor e carinho. Naquele mesmo final de semana, usei-a para filmar o aniversário das criancinhas Hummel. Ela também nos acompanhou nas vistorias do apartamento, na mudança, nas férias de verão até que... foi roubada de dentro da minha própria casa. Um dia cheguei até a contar, e mais de cem pessoas entraram na minha casa no período de obra e reforma. Assim, fica praticamente impossível precisar em que momento minha maquininha foi roubada. Ao invés de rogar praga no miserento que levou meu sonho embora, pedi a Deus para que abençoasse a pessoa que teve a coragem de me roubar. E hoje ganhei uma máquina filmadora novinha. Quer dizer, não é assim, novinha, na caixa, mas é uma máquina que funciona, que é moderna, que não vou pagar nem um centavinho sequer por ela, e que chegará, diretamente de Dublin, no próximo dia cinco de setembro, ou seja, logo aí. Não vejo a hora, meu coração está batendo bem forte. Prometo tirar foto da máquina e postar aqui, assim que a bonita botar os pézinhos no Brasil. E máquinas filmadoras possuem pés? Desde quando?????

3 comentários:

  1. fugindo do assunto, vc vai torcer p quem hj afinal?

    ResponderExcluir
  2. Ursulaaa
    Tb sou louca por uma filmadora... qdo será que ganharei uma??
    Será que algum dia o Toruboi te dará uma novinha na caixa e vc não saberá o que fazer com essa importada???
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi, claro que torci para o Chile, é uma coisa de alma e coração, de outra vida, sei lá, inexplicável!

    DaniDani, vc foi a melhor....kkkk... chorei de rir com o comentário! Então vamos torcer para eu ganhar duas filmadoras e divido com vc, fechado?

    Besitos

    ResponderExcluir