segunda-feira, 14 de junho de 2010

O dia em que conquistei um condomínio de mansões com ofurô...

... mas lá no Céu!

Dia de buscar os passaportes. Lá fui eu com as criancinhas Hummel: carro, metrô, baldeação, escadas, mais escadas, Vale do Anhangabaú, Polícia Federal, e caminho de volta pra casa.

Quem foi o jumento que projetou as escadas do Shopping Light? É impressionante a burrice da coisa, deve ter dedinho de uma certa construtora porcaria que não quero dizer o nome, mas que o querido leitor e a própria construtora sabem de quem estou falando. Estamos em um lado do Shopping. Para passar do 5o. para o 4o. andar, temos que ir ao lado oposto para descer um lance de escadas. E quando chegamos ao 4o. andar, temos que voltar ao outro lado oposto até chegar ao 3o. E assim por diante, até alcançar o térreo. Ao todo, subimos e descemos 30 lances de escada, e nem acreditei quando sentei no meu super carro mosquito na volta!

Passaportes em mãos, agora estou apta para ganhar uma passagem de ida e volta para a Austrália. Todo mundo está perguntando para onde vamos viajar. Vamos para o Chile, daqui menos de um mês. Hospedaremo-nos no mesmo flat o qual moramos quase quatro meses, visitaremos os mesmos museus, os mesmos shoppings, reviveremos o ano em que ficamos em Santiago e que foi tão bom. Vamos até Viña del Mar, Valparaíso, uma passadinha na casa do Pablo Neruda, vamos ao Valle Nevado para que o Petelequinho coloque suas mãozinhas na neve e sinta uma das melhores sensações climáticas: o gelinho da neve nas mãos!

Para ir até o Chile, não precisamos de passaporte. Mas sou uma pessoa precavida, e estava com o documento vencido há um ano. Então, resolvi tirar agora. Vai que de lá do Chile, marido decida dar uma esticadinha até o Tahiti. Já pensou que delícia?

Posto as bolhas nos pés que conquistei semana passada, e mais as de hoje, juntando todos os problemas que estamos enfrentando aqui no condomínio, e mais os que já existem nas vidas de todo mundo, adquiri o direito a um condomínio com seis casas, todas com várias suítes, várias regalias, lá no Céu. Quem quiser ganhar o direito de ser meu vizinho, participe da promoção: VOU PARA O CÉU COM A PANDINHA. Basta deixar seu comentário aqui, dizendo: "O que você faria para dar boas risadas no Céu". As cinco melhores respostas ganharão a escritura da mansão celestial. As outras, ganharão o direito a visitas permanentes.

4 comentários:

  1. Oi Pandinha...
    que bom que deu certo e vc conseguiu os sonhados passaportes. Depois q passar esse lance da cirurgia eu e marido vamos fazer essa peregrinação pq ano q vem queremos visitar nossos amigos no Alabama...
    Sobre o Uemura, mais uma coincidencia boa!! Show!! Como diria a Than, gente phina é outra coisa!! rs
    Ah, respondendo a sua pergunta, afinal quero muito minha mansão nesse condominio, EU SERIA VIZINHA DA PANDINHA. Dessa forma, com certeza, dariamos booooas risadas lá no céu! kkkkkk
    Beijão, gata!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha....só vc msm!
    Menina, nunca fui nesse shopping e lendo seu post nunca quero ir...rs
    Chile...q delicia! Deve estar MUITO frio por la! Ui...rs...adoro!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Úr tudo bem?
    Levaria o meu notebook, para continuar lendo o seu blog...rsss...

    Beijão.
    Boa semana!
    Gi :)

    ResponderExcluir
  4. Dani, caminhos cruzados né? Mas Alabama? Que delícia... um dia te conto a história de qd ia morar no Texas...

    Than, foge dele amiga, pois é um torutoródromo lá dentro, temos tantos shoppings bons...

    Gi, viver sem notebook não dá né amiga?

    Beijos

    ResponderExcluir