domingo, 20 de junho de 2010

O chá de bebê da Maria Fernanda


Depois da excursão ao parque de diversões, chegamos em casa e eu, com a cabeça doendo constantemente, fui resolver umas coisinhas sobre a tal novidade que publicarei ainda nesta semana. Voltei pra casa, tomei banho e desci para o espaço gourmet do condomínio, para o chá de bebê da Maria Fernanda.

A banqueteira que organizou o evento, a mãe da bebê, está simplesmente de parabéns, pois cada detalhe foi cuidadosamente pensado e organizado de maneira a trazer aconchego aos convidados.

Passei, acredito eu, o melhor dia dos últimos seis meses dentro deste condomínio. O astral na festa estava ótimo, parecia que alguém jogou pó de pirlimpimpim dentro do salão, tamanha a energia boa no local.

Fiquei conversando com pessoas ótimas e, para minha surpresa, saí de lá com a cabeça sem doer, após sete dias de dores consecultivos.

Que a Maria Fernanda venha com muita saúde, e que seja tão linda, feliz e amada quanto a irmã, a Maria Eduarda, menina que amo de paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário