terça-feira, 8 de junho de 2010

O aniversário da Pandinha




Primeiramente, preciso fazer uma correção: a foto postada no dia de ontem foi referente ao meu aniver de 28 anos, e não de 27 como consta. É que o tempo passou tão rápido, que nem me dei conta. Depois tenho que dizer que desde a festa no Gallery que não tinha um aniver tão legal. Despretensiosamente, achei que as pessoas que me ligaram e eu falei para passar em casa para comer um bolinho, no máximo passariam em casa para comer o tal bolinho. Mas foi uma grande festa. Estavam presentes, pela ordem de chegada: minha mamys, minha dinda, a Dani, a Rafinha, a Li, o Matheus, a Tchaquinha, a vovó Diva, meu sobrinho Fê (o postiço, pois o de sangue nem me ligou para dar parabéns), Jaqueridíssima com meu amado Yuri, minha amiga querida Mirian com as fofas da Gigi e da Isa. Minha vizinha Fê veio só até a campainha abraçar e dar presente, mas não entrou para a bagunça. Ganhei livros, flores, bombons, batom, cachepôs para flores, avental de professora com nome bordado, sabonete líquido da Mahogany, mais flores. E, claro, meus filhotes e meu marido Toruboi também estavam presentes. Recebi telefonemas das pessoas queridas também: minha tia Kitty, meu irmão, minha cunhadinha, meu outro sobrinho postiço Gui, o marido da Tchaquinha, minha amiga Chicken, mamys do Gui, minha amiga querida Marcinha, minha amiga querida Lucianta; e para quem não vê minha irmã, meus sogros ou cunhados na lista dos telefonemas ou dos presentes, não estranhem. Faz parte da família estranha que já narrei aqui. Recebi inúmeras mensagens no blog, quase outras cem no Orkut, uma homenagem LINDA e emocionante da Than no bloguinho dela e depois de tanta paparicação, decidi me candidatar à Presidente do meu fã-clube, que criarei qualquer dia. Para cada pessoa querida que esteve presente de alguma maneira no meu dia ontem, meu muito obrigada, de coração, pois foi cada uma das pessoas que fez o meu dia muito feliz, do início ao fim.

4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeee...!!!
    Isso só tem quem merece!
    Poxa, queria esse bolo ai...hahahaha

    Posso falar? AMEI o q vc escreveu no meu blog sobre o nome....amei mesmo!!! Tanta gente dizendo q é feio, vc foi lá e arrematou tudo! rs

    Bjooooooos

    ResponderExcluir
  2. Você merece, amiga!!
    Fico contente em saber que o seu dia foi muito feliz!
    Vc é muito querida!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Than, já prometi seu bolo.

    Ká, no ano que vem, livre de caixas de mudanças, vc vem tb comer bolinho tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aí pessoal... tô sabendo que em setembro vai ter bis desse bolo. Aliás, vai ter churrasco tb. Tá todo mundo convidado pra uma semana de festa na jaula da pandoca...

    ResponderExcluir