sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha vontade


Estou com um desejo enorme de dar um grito. Não um grito de liberdade, pois aqui o "gritar" não é nenhuma figura de linguagem. Estou com vontade de falar um palavrão, de xingar bem alto, de ter um momento total de loucura. Será o fim do meu inferno astral? Meu humor está tão ruim na última semana, que não sei se é estresse, cansaço, saco cheio ou, simplesmente, vontade de gritar. Se eu tivesse uma cachoeira por perto, não tenho dúvidas de que entraria embaixo dela e daria um belo grito. Ah, queria escrever um palavrão, mas meu bloguinho vai ficar feio e minha vontade de gritar não vai passar, então, vou ficar agora com vontade de gritar e de escrever um palavrão. Ai, ai, ai... era para eu melhorar as coisas e compliquei tudo? Vou dormir até segunda-feira. Quando meu inferno astral terminar, eu acordo. Feliz desaniversário para mim. Abaixo ao mau humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário