quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meu dia de gente grande

Acordei cinco e trinta da matina. Com muito sono, já que ontem alguns vizinhos gentis, educados e com bons hábitos para convívio social, ficaram até dez horas da noite com um som absurdamente alto. Tudo bem que para muitos, dez horas da noite seja dia, mas marido levantou as quatro da matina para ir para o aeroporto. Tomei banho, despertei as criancinhas Hummel, troquei o Peteleco, dei café, remédio e fomos para a escola. Deixei os dois por lá e corri para City Lapa. Dei seis aulas initerruptas, sai cansadinha e fui fazer compras. Aproveitei e fui até o Sams Club, paguei o cartão, peguei os dois na escola e voltei pra casa. Corrigi cem provas, fechei todas as médias, lancei no sistema, dei lanche para as criancinhas, coordenei o trabalho da empregada (pois se não for assim, nada anda), lavei roupas, enchi os baldes de água (estamos sem água no condomínio), fiz canjica mineira (cheinha de amendoim), preparei uns nuggets, já troquei as criancinhas (já que não vamos tomar banho hoje), agendei uma grande reunião para amanhã, respondi a todos os meus emails pendentes, consegui postar dois textos aqui no blog e agora vou colocar meu pijaminha, pois marido dormirá em Bento Gonçalves e, neste frio, vou me esquentar com aquecedor!

4 comentários: