segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gás vicia?

Amo chocolates. Como sempre que posso e, principalmente, quando não posso. Nunca fumei. Nunca vi como é maconha. Aliás, foi minha filha que me ensinou, ano passado, que cocaína não se fumava (pois eu achava que sim). Não tomo cerveja, caipirinha ou qualquer outra bebida alcóolica. Mas tenho um vício: GÁS. Não sou viciada em Coca-Cola, em Guaraná, ou qualquer outra bebida gaseificada. Sou viciada no gás, e pode ser até água com gás. Começo a sentir arrepios, de verdade, com necessidade de tomar gás. Estou aqui concentrada trabalhando no projeto "novidades", mas alguma coisa não vai bem. Lembro-me de que ainda não tomei café, mas ainda não tenho fome. Levanto-me e vou até a cozinha. Abro a geladeira. Há uma garrafa com soda, que sobrou do almoço e jantar de ontem. Será que ainda tem gás? Abro a garrafa. Faz o barulhinho. ALÍVIO TOTAL, TEM GÁS. Deu para encher um copo, que tomei ávida por sacear meu desejo. Enchi o segundo. A garrafa se esvaziou. Preciso passar no mercado, não posso ficar sem gás. Há dúvida do vício?

3 comentários:

  1. Bom, eu sou mega viciada em chocolate! Ele me acalma, acredita? Pena que eu não posso atacar uma barra por dia...rsrsrs Eu já fui viciada em refrigerante, mas depois de ter um começo de úlcera, parei de tomar. E já dão 10 anos sem beber nenhum refrigerante.

    ResponderExcluir
  2. Eca! Detesto água com gás. Cada vício maluco...

    ResponderExcluir
  3. eu tb amo agua com gas!!!!!!!
    sabe que outro dia eu fui num churrasco e tomei so agua com gas, fatias de pepino e leimão?
    ficou 10!!!

    ResponderExcluir