segunda-feira, 7 de junho de 2010

E a vingança divina continua

Estávamos em um aniversário de criança. Chega uma amiga minha muito querida, que é dentista, muito culta, inteligente, e tem um irmão cheio da grana. Disse que sábado retrasado, o irmão comentou com ela sobre um coquetel que teria de um empreendimento da Cyrela, e que ele queria comprar o apê para investir dinheiro (só um milhão de dinheiros o valor do apê). Minha amiga, que já esteve em casa algumas vezes e viu o lixo que é o condomínio em que moro, a falta de padrão e qualidade do imóvel, abortou a idéia no irmão.
Hoje, no dia do meu aniversário, vou trazer muitas pessoas em casa para conhecer meu condomínio, que já moro a seis meses, e que deveria ter sido entregue pronto um ano atrás, para ver o lixão que é a Cyrela. E Deus que continue agindo por mim e por meus vizinhos.
Em tempo, o empreendimento que o irmão da minha amiga queria investir é o Art De Vivre, o mesmo que citei dias atrás.

5 comentários:

  1. Vai ter coxinha nessa festa? Eu nem me importaria de ir no lixao comer uns salgadinhos hoje a noite viu? pena que um oceano inteiro impede...snnif.

    feliz aniversario ursula!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Úrsula.
    Feliz aniversário! Parabéns!
    Desejo tudo de bom neste dia tão especial, que se repita por muitos anos.
    Deus a abençõe.
    Beijos,
    Gi :)

    ResponderExcluir
  3. Como voce resolveu não olhar mais o orkut, não me mandou o endereço novo, nem telefone novo, nem celular novo, e, MESMO ASSIM continuo sendo sua amiga de sintonia próxima, estou apelando pra este jeito de cumprimentar : FELIZ ANIVERSÁRIO !

    ResponderExcluir