sábado, 12 de junho de 2010

Ainda sobre a Copa do Mundo

Quem não tolera sequer ouvir falar em Copa do Mundo, melhor desconectar o computador até o próximo dia 12. Pois se eu, que sou a mais convicta detestadora de futebol, consigo falar no assunto duas vezes no mesmo dia, é realmente sinal de que o mundo acabará em 2012. Mas não podia deixar de comentar o que li. Um post no blog da Mirelle fazia alusão à pizza grátis e cliquei no link (o mesmo que espero que você faça agora). O anúncio é a mais sublime maneira de ver o mundo globalizado: a cadeia americana de pizza, comida inventada pelos italianos, ou pelos japoneses (seriam chineses?), com filiais na Irlanda, que perdeu para a França a chance ir para a Copa (dizem que foi roubada), anunciada por uma brasileira que mora na França, mas que tem amigos na Irlanda, que ama futebol, ama o Brasil, mas não gosta dos françolas, e nem assim conseguiu torcer ontem para os uruguaios, por conta deles terem tirado o Brasil da brincadeira em 1950, quando nem sei se a pizza já tinha sido inventada.
E por que eu disse tudo isso? Sei lá, para encher meu blog de linguiça, já que não tinha nada melhor pra falar, e enquanto escrevia, perdi o foco e o que eu ia dizer.
Bom, antes de eu clicar para publicar este post, marido chamou os tocadores de vuvuzela de "porqueiros de corneta".

4 comentários:

  1. kkkkk só vc pra me fazer rir no dia de hoje querida...

    Beijocas e

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    tu fez uma mistureba, cuidado com a indigestão !
    e viva a pizza a custa dos franceses idiotas!

    ResponderExcluir
  3. soh pra constar, o site da pizza hut nao funciona. a japinha ficou aqui louca pra chamar a pizza gratis. mas tb nao adiantaria... o uruguai nao fez gol...

    ResponderExcluir
  4. Gente, to azul, como assim não funciona o site? Sacanagem marketeira da porra...

    ResponderExcluir