sábado, 5 de junho de 2010

A vingança divina para a Cyrela

Semana passada recebi uma mensagem que, preciso confessar, surtei de felicidade. Só quem é cliente Cyrela sabe o que significa ser tratado como bosta (ok, não consigo outro adjetivo para pontuar a questão). No email, o leitor declarou que estava prestes a fechar um negócio com a digna empresa, e em pesquisas pela rede, chegou ao meu humilde bloguinho. Após ler tudo o que leu, ficou feliz por não ter fechado o negócio, que claro, foi abortado. Ainda recebi agradecimentos da pessoa, pelo meu serviço prestado para a comunidade. Isso só reforça minha teoria de que, mais cedo ou mais tarde, todo malandro que quer lesar gente boa acaba se dando mal. Acontece com pessoas, por que não aconteceria com empresas? Há quase um ano, a Cyrela lançou um condomínio em Santana, "Art de Vivre", com apartamentos de alto-padrão (igual ao que venderam para nós aqui no Ápice, só que o dobro do preço, pois está localizado em Santana é 40m² maior). Tanto tempo depois, a empresa ainda não conseguiu vender os imóveis, cujo condomínio é composto por uma única torre, e domingo passado fez um grande coquetel, panfletando por todo o bairro, para divulgar o empreendimento e tentar desovar, digo, encontrar novos otários.
Coloquem a boca no trombone, sempre. Seja com pessoas, seja com empresas. Só assim conseguiremos tirar tudo que não presta do nosso caminho.

4 comentários:

  1. Mandou bem! O cara deveria mandar uma garrafa de vinho de presente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só em ver que eles vão perder vários clientes....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Também acabo de desistir de comprar um (aliás dois, um meu e outro da minha mãe) aqui em Recife após ler tantas reclamações sobre a empresa e terminar parando no seu blog. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Prezado anônima, quem agradece sou eu pelo feedback, por saber que as horas as quais passei narrando nossa saga tem ajudado pessoas a não entrarem na mesma fria. Tenho certeza de que encontrará um bom imóvel para aquisição. Apareça sempre que quiser! Ou envie um email: ursulahummel@hotmail.com

    ResponderExcluir