segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voltando para minha jaula

Passei tantos dias sem blogar que até perdi as contas. Assuntos foram vários e confesso que até sobrou um tempinho, mas faltou a força para pegar o computador e colocar tanta coisa pra fora. Neste tempo distante aconteceram várias coisas: marido chegou de viagem, trouxe vários presentes para as criancinhas Hummel e para a mãezinha deles, meu Petelequinho ficou dodói, eu também, fiz uma visitinha para o hospital (que absurdamente está sem leito, me internaram no consultório médico), recebi a adorada, idolatrada, amada visita da minha comadre, com o marido, o filho postiço, meu sobrinho Fê e a vovó Diva. Teve aniver da minha sobrinha e sobrevivi mais uma vez aos encontros de família, trabalhei com o marido, mais um dia das mães se passou e estou de volta. Morrendo de saudades, ainda um pouco corvo do pica-pau (sabe aquele que fala "tô fraco, tô fraco"?). O pervertido do meu irmão, que só pensa em sexo (só pensa mesmo) achou que eu e o Toruboi estivéssemos tirando o atraso, mas aqui nada se atrasa. Quero deixar beijinhos bem especiais para a Lilly, a Than, a Ká e todo mundo que sentiu minha falta. Jaulinha, cá estou eu! Uma semana especial para todo mundo!

6 comentários:

  1. Querida Úrsula,

    Eu senti muitoooo a sua falta!!
    Entrava aqui todo dia pra ver se vc havia postado algo.
    Vc está melhor?
    Olha, temos muitas coisas em comum mesmo!
    Vou te escrever um e-mail, pois vc vai me entender!rsrs
    Ah! E feliz dia das mães atrasado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. senti mesmo a sua falta !
    Tenho meu ritual matinal enquanto a Chloe tira a soneca dela vou dar uma lida nos meus blogs preferidos !

    Que bom que voltou, mas depois explica melhor que história foi essa de hospital!

    P.s.: Matar a saudade do marido já é desculpa suficiente, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pervertido é a %$#%$#%$#@%$#
    heheheh
    bjunda

    ResponderExcluir
  4. Ká, me manda o email...to esperando!

    Ká (da Irlanda), haja saudades viu amiga!

    MV, vem falar de bunda e não quer ser o pervertido??? rs...

    Beijos em todos!

    ResponderExcluir
  5. ah que bom que vc voltou!!!
    mas vc sabe que de vez em qdo tenho vontade mesmo de afastar de blog?
    tem dia qeu produzir um post é um parto.
    de cocoras
    ontem não acessei...
    sem saco
    por iso te entendo!
    ah conta o qeu vc ganhou do lindo?
    bj
    lilly

    ResponderExcluir
  6. Amiga... ganhei um par de óculos Fendi MARA, SHOW DE BOLA, e uma máquina de fotografia que é menor que a palma da mão, lançamento da Panasonic que nem chegou por aqui ainda.... e vc?

    ResponderExcluir