quarta-feira, 26 de maio de 2010

Selo: COMENTE MAIS


Depois de receber da Lilly um pedido para aderir à campanha anti-bullyng, roubei um selinho no bloguinho dela, pela campanha "Comente Mais". Eu navego em vários blogs diariamente, deixo uns 15 comments por dia, pois não dá mais do que isso. Prometo me esforçar mais, se a recíproca for verdadeira. É tão gostoso saber que alguém leu nosso bloguinho. Deixem comentários, mesmo que seja para dizer: "detestei o que você escreveu". Menos, Úrsula, menos...

3 comentários:

  1. Otima campanha!!!! rs
    Vou aderir!!!!!! Pq eu tb nem sempre comento por preguiça msm...hahaha
    Entao menina, pois é, falamos isso ontem...rs...mamy e irmas teimam em se referir ao baby como Miguelito...rs...se for menina, elas nem saberao como chamar....rsrsrs...tamanha a certeza de um VARÃO! (nossa, q coisa velha isso...hahaha)

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Ok ok! estou postando um comentário! :)
    Úrsula, eu também mantenho um site sobre a Irlanda, chama-se Vida Na Irlanda - www.vidanairlanda.com

    Lá dou dicas de como morar, estudar e viajar na Irlanda. Quando der, dê um pulinho lá.

    Vamos manter contato!
    Beijinhos

    Tarsila

    ResponderExcluir
  3. Ai Than, eu, vc e nossas preguiças inseparáveis! Vamos comentar...rs...

    Tarsila, vou responder lá no seu blog... até já!

    ResponderExcluir