segunda-feira, 31 de maio de 2010

Promoção

A palavra promoção vem do verbo promover, e na grande parte das vezes é usada no afã de premiar.
Sou um tremendo azarão em promoções. Nunca ganhei nenhum prêmio. Quer dizer, mentira, já ganhei sim. Está em algum post aqui do bloguinho (que estou com muita preguiça de localizar) que ganhei um par de ingressos para um show, tempos atrás. Só que como esqueci de colocar meu telefone na hora da inscrição, só descobri um mês depois que o show havia terminado. Ultimamente, tenho feito inscrição em todas as promoções que cruzam comigo: de blogs, do cabelereiro, da loja de roupas, do dia das mães da escola. E nada. Então resolvi fazer uma promoção aqui, só que diferente das que vejo nos bloguinhos. Vou explicar:
Sou blogueira de carteirinha e quando criei meu blog, não tinha a pretensão de ser lida por ninguém, só que todo mundo gosta de estar presente nas loucuras e devaneios da vida alheia (loucuras e devaneios era o nome original do meu bloguinho). Tenho sido mais visitada nos últimos tempos e recebido recados de blogueiros de várias partes. Amo, não só pelos recados, mas pela oportunidade de conhecer novos blogueiros. Eis a promoção: deixe um comentário para a Pandinha, caso você tenha interesse em me ter como leitora do seu blog. Não se esqueça do link. Se o blog for bem legal, escreverei um post especialmente para ele, indicando-o por aqui.
Esta promoção não tem prazo para término, não tem número de ganhadores, pois todos que quiserem, ganharão. Basta participar!

2 comentários:

  1. Oba! Quero participar! Promoção que eu ganho uma amiga/leitora? To topando! :)
    Adorei o post e é uma ótima iniciativa para pessoas que, as vezes, tiram a sorte grande!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, aguarde, vou preparar um post LINDO sobre vc! Meu irmão voltou pra Dublin, deixa só a coisa acalmar que começo a fazer minhas carneirovelhencomendas! Bejokas

    ResponderExcluir