quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Papai Noel bateu na porta


Eu e as criancinhas em casa, esperando o tempo passar e o papai voltar do Rio de Janeiro. De repente, toca a campainha e quem era? A Fê, minha vizinha que FINALMENTE vai se mudar na próxima semana. E o que ela tinha escondidinho atrás dela? Uma enorme pista de Hot Wheels, da serpente, para presentear o Peteleco. As crianças AMARAM, sentaram no chão e ficaram montando a pista, que já veio até com pilha. Agora temos que tirar algum brinquedo do armário para presentear as criancinhas que não têm brinquedos. É a praxe, já que não podemos ganhar sem dar. Alguém tem uma vizinha como a minha? Vizinha Noel!!!!

6 comentários:

  1. Não sei nem se tenho vizinho, ja que francês não socializa! heheehhe

    mas parabens pela iniciativa de doar os brinquedos, farei o mesmo com meus filhos quando eles vierem!

    ResponderExcluir
  2. Ursula
    Vim espiar e adorei. Voltarei com certeza. Se vier a Campinas e quiser que eu atografe o seu livro, entre em contato comigo. Vou adorar fazê-lo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pandinha!!!
    Que saudades de te visitar aqui... ultimamente a gente tá mais nos e-mails né? è q tá bem corrido.
    Mas fiz um apanhado geral...rs
    Primeiro, q vizinha mais gentil hein... eu quero uma assim tb...
    O pequeno, melhorou??
    Adorei a estreia da Valentina. Tem muitas assim pelo mundo afora!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia !
    Eu estou meio que nem a Mirelle, aqui nosso contato com os vizinhos é tão pouco...também, o do lado tem 5 CIN-CO crianças, imagina virem aqui em casa brincar? Não , não, obrigada, melhor ficar sem presente ! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona,

    que engraçado vc ter falado isso, pois eu costumava fazer a mesma coisa. Acho q é o minimo q a gt pode fazer, nao?

    Lindona, vi teu blog através do blog da <Mirelle e achei u,ma gracinha. Eu tb tenho u,m blog O GUIA DE PARIS e ia te perguntar se vc quer fazer u,ma troca de links. Grande bjo!!!
    lu
    www.oguiadeparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mi, temos que ensinar as crianças a serem generosas, desde sempre!

    Dulce, QUANTA HONRA ter tão ilustre escritora em meu humilde espaço. Obrigada!

    Dani, nossos papos têm sido tão INTENSOS fora daqui, que até esquecemos o que foi que nos levou uma a outra: O BLOG...risos.

    Ká, eu não consigo imaginar um vizinho com CINCO filhos, ainda bem que a média do andar é de dois por família (somos 4 famílias, mas uma delas é um casalzinho com 4 meses de casados!)

    Luiza, obrigada pela primeira visita, já já vou te visitar e quero saber o que é a troca de links!

    Beijos em todas!

    ResponderExcluir