quarta-feira, 19 de maio de 2010

O dia em que eu estive AO VIVO no GNT

Nossa, hoje estou me achando, morrendo de rir. Já tinha visto no Twitter que a Nívea Stelmann estaria no programa Happy Hour, do canal GNT. Assisto ao programa diariamente (salvo nos dias em que tenho a maldita reunião de conselho do condomínio). Adoro a Nívea e me programei para estar diante da tevê pontualmente 19 horas. Começa o programa, a discussão é "como manter um casamento". Eu, a garota multimídia, acompanhando tudo pelo Twitter também. De repente, alguém citou: "Eu bati o record, pois namorei, noivei e casei em apenas 10 dias". Não pude deixar de retwittar: "Eu ganho, pois me casei no mesmo dia em que conheci meu marido e estamos juntos há oito anos!". Eis que o Fred, que apresenta o programa junto com a Astrid Fontenelle, não só coloca minha frase no ar, como cita meu nome. UAU, DELIREI, FOI O MÁXIMO.
Hoje, definitivamente, era dia de eu estar na televisão. Durante a tarde me ligou uma produtora do programa Hoje em Dia, da Record, para participar de uma matéria sobre como impor limites para filhos. Infelizmente não pude participar, pois procuravam a família que não consegue impor os tais limites e por mais problemas que enfrentemos com as crianças, os dois são adestradinhos.
Moral da história: FIQUEI FAMOSA! Para quem quiser (e conseguir), o programa Happy Hour reprisa duas horas da madrugada e amanhã, uma da tarde.

4 comentários:

  1. Amiga,

    Você está muito chic!!
    Eu assisto quase todo dia, mas hoje, cheguei em casa e me joguei na casa. Acordei só agora.rsrsr
    Quero assistir amanhça pra " te ver" lá.rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Como assim???????????????????? Eu assisti e nao vi isso??????????????????????????????? Mimata!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amigas, muita calma nesta hora, pois vou tentar gravar exatamente o pedaço em que o Fred cita meu lindo nominho e publicar aqui...rs... beijokas no6!

    ResponderExcluir