quinta-feira, 27 de maio de 2010

O aniversariante do dia

Já contei como ele entrou em minha vida, através de um conto de fadas. E um ano se passou desde a última homenagem. Já tinha feito outra meses antes. Será que sobra algo pra dizer? Claro que sim. Cada dia que passa é um dia a mais de história, de amor, de paixão, de crescimento, de conhecimento. Reclamo tanto do marido, pelo simples fato de ele ser homem e mulheres reclamam dos homens. Mas se pudesse classificá-lo dentre as espécies humanas que conheço, poria-o no pódio (não no primeiro lugar, mas bem ao meu ladinho, em segundo). Brincadeiras a parte, meu marido é um grande amigo que Deus me deu a oportunidade de dar as mãos nesta trajetória chamada vida, e alguém que muito admiro por inúmeras coisas. Tirando o fato de que ele trabalha muito e levanta muito cedo, tirando as bagunças que ele deixa espalhadas por todo canto da casa, e tirando que ele é um pouquinho pão duro, então eu gasto o dindin dele com todo mundo e forço ele a se presentear, pois da vida nada se leva, o Toruboi é um excelente pai, um amante incrível, um amigo para todas as horas. Mas acima de tudo, ele é o meu marido, que hoje completa 41 anos. Então pensei no que comprar de especial. Roupa não dá, perfume tampouco, relógios nem pensar, cds e dvds já não usamos mais como presentes entre nós, o carro só vem no segundo semestre (sim, pois tive vontade de comprar um carro surpresa, mas para dar o carro dele na troca, dependeria da assinatura dele no documento e a surpresa iria por água abaixo). Comprei algo que ele queria há muito tempo, e que pelo detalhe da pãodureza (ou por pensar demais antes de comprar), não havia adquirido antes. Um dock station para iPod, que também toca cds e tem um design MARA. Só que como nem tudo na vida são flores, o presente veio com defeito e sábado vamos até a Fast Shop trocá-lo. Se vale um adendo na mensagem: aqui em casa temos o dom de comprar eletro-eletrônicos com defeitos. Toruboi, felicidades hoje e sempre. Deus já te abençoou muito quando me colocou em seu caminho e te deu uma esposa tão maravilhosa como eu, que aguento seus resmungos e cuido de você, dou Biskrok todo dia, toso o pelo e até corto a unha dos pés (viu VEMCHA???). Vê se retribui e seja um bom marido todos os dias, assim Papai do Céu te dará muitos e muitos anos ao meu lado. TE AMO ATÉ O INFINITO, MAIS QUE CHOCOLATE, MAIS QUE MEUS NOTEBOOKS, MAIS QUE NOVELA DAS SEIS, MAIS QUE A CASA DAS MASSAS DO PACAEMBÚ, MAIS QUE COMPRAR BRINQUEDO PARA AS CRIANÇAS, HOJE E SEMPRE, ATÉ O CÉU!

6 comentários:

  1. Nhai q lindju!
    Parabens pra ele!!! \0/
    Toruboi...me questiono pq...rs...
    Lindo presente! Eu nao teria bala na agulha pra comprar um desse, MUITO menos um carro pro sr. Adas...rsrsrs....mas o q vale é a intenção! rsrsrsrsrs
    Ps.: la em casa tb temos o DOM de comprar TUDO com defeito...hahaha...maigod, pq sera??????????? rs

    Mais uma vez, parabens pra ele.
    Q ele continue sendo um marido incrivel e um paizão!
    Bjos pra vc tb!

    Filhote ta melhor????

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!
    Parabéns pro maridão!!!
    Que Deus abençoe e de muitos anos de felicidade pra ele...
    E, se a felicidade inclue o amor e amor pra ele é sinonimo de Ursula, que Deus de muitos anos de Ursula mais pra ele...hihihi
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o seu marido!! Muitas felicidades!
    Bom, pelo jeito vc e a sua amiga aí de cima, a Than, fazem parte do meu time. Tudo que compramos vem com defeito ou quebrado. Principalmente os carros.rsrsrsrs

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga Than, a beleza do presente disfarça BEEEM o preço, pois foi precinho baaaõooo....

    Amiga Dani, que eu tenha bastante paciência para acordar cedo ao lado do marido varejista por muitos anos...rs...

    Amiga Ká, que tal fazermos uma associação contra a venda de coisas quebradas? Carro? Já tive um guinchado com 11km, vc me supera???

    Beijos em todas

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Torinha pelo carinho de sempre. Te amo muito e quero estar o resto da vida com vc a meu lado.

    Toro

    ResponderExcluir
  6. Toruboi, dinadinha pelo carinho de sempre! Agora que vc viu que seu presente funciona, tenho um novo tormento na vida: ouvir suas músicas chatas, mas te amo mesmo assim viu???

    ResponderExcluir