domingo, 30 de maio de 2010

Mais um post sem título

Não tenho nenhum problema em escrever ou em encontrar assunto para o bloguinho. Meu grande problema é dar título aos meus posts. Quem sabe encontro um curso para aprender a dar títulos objetivos aos meus textos. Enquanto o curso não acontece...
Ontem foi aniver da Rafinha no salão de festas infantil do condomínio. A Rafa é uma menina fofa, que parece a Branca de Neve, amiguinha do Peteleco. As crianças todas se divertiram muito e há pessoas que fazem a diferença em suas festas. A Dani, minha amiga e mamãe da Rafa, é uma pessoa muito desencanada. Conforme os convidados chegavam, a pequena abria seus presentes e ali mesmo, com os amiguinhos, brincava e se divertia. É para isso que servem os brinquedos: PARA BRINCAR. A família toda é nota mil, e não posso deixar passar batido aqui o fato de o Miguel, o papai da Rafa, não usar cuecas. Ok, não ia contar nada, mas já que ele disse que é leitor do meu blog, preciso homenagear meu amigo querido!!!!
Hoje fizemos uma boa limpeza nos armários de roupas das crianças, e claro que me estressei com a empregada e as sujeiras encontradas. Toda empregada é boa, desde que a patroa seja cega. Lá vou eu amanhã ter que acertar os ponteiros com ela. Ou pegar balde, vassoura e pano de limpeza e levantar as mangas das blusas! Almoçamos em um lugar MARA, comidinha bem caseirinha, depois fomos trocar o presente do marido. Ontem ele já tinha ido até a Fast Shop trocar o som, que veio novamente com defeito. Fiquei muito brava, pois ele não levou nenhum iPod para testar, e o defeito foi o mesmo do aparelho anterior. Estranho, pois Philips não é uma marca ruim, e o único aparelho com funções similares era um da Sony, cujo design não agradava os nossos olhos. Eis que vem o Gerente da Fast Shop e muda a voltagem do aparelho, que sai de fábrica em 220wts. E tudo funcionou maravilhosamente. Peguei as criancinhas Hummel de fininho e sai da loja; só não vesti uma peruca por não ter uma em mãos. Ainda bem que não tenho nada pra comprar naquela loja tão cedo, já que nem sei se um dia terei coragem de entrar lá de novo. E pensar que eu também já fiz isso... que mico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário