segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ele disse sim, claro

Claro que ele diria sim, mas não porque ela é engraçada, não porque ela faz a dancinha, não porque ela é humilde, ele disse sim, pois a ama e o amor faz com que as pessoas digam sim até para coisas que jamais imaginariam dizer sim.
Meu irmão se casou. Com a Japinha. Lá em Cascais, cidade na qual a família Hummel, antes de chegar o Petelequinho, viveu por um ano. Quem diria. Não meu irmão se casando, mas se casando em Cascais, lugar onde nos restou o último vínculo da nossa infância, muito mais da minha do que da dele e da minha irmã.
O casório foi no último dia 28, e eu sem conseguir falar com ele ou com a Japinha, sem saber como tudo ocorreu. Olhando aqui no blog de meia em meia hora para saber se tudo deu certo, se a Japinha conheceu a Boca do Inferno, um grande sonho seu.
Casaram-se no mesmo cartório que eu, seis anos atrás, briguei para conseguir transferir o documento do meu carro. Cartório não, conservatória. Afinal, tudo aconteceu em Portugal. Foram comemorar no restaurante da Guia, em frente ao nosso apartamento de Cascais. E tiraram a foto na Boca do Inferno, que de inferno passa longe tamanha a beleza.
Um brinde aos noivos, um brinde à minha agora oficial documentada titular e para sempre cunhadinha que tanto amo. Que meu irmão faça ela feliz, tanto quanto eu faço o Toru feliz, afinal, somos Lemos ou não somos?

8 comentários:

  1. Olha, o casamento do tal de Lemos foi uma surpresa para mim.
    Eu achava que essa viagem a Portugal era de férias ou trabalho.
    Mas estou muitoooo feliz por eles!!
    O Lemos e a japinha são pessoas muito especiais e queridas!
    Felicidades aos noivos! Hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEE

    Eu também sou Lemos, com o maior orgulho!!!

    ResponderExcluir
  3. VEMCHA, vc é Lemos e eu não sou...kkkkk

    É meninas, o Lemos se casou!!! Enfim alguém pra aturar o traste!

    ResponderExcluir
  4. Pra que tantos posts pra um só casamento???? Deixa o homem em paz, mulher

    ResponderExcluir
  5. Calma, eu ainda estou no segundo dia, amanhã falo mais do casamento! Faltou o Algarve!

    ResponderExcluir
  6. O Pila é o cara.
    Ele sabe fazer as coisas e faz bem feito.
    Campanha sobrinhos já!!!!
    Bj
    Helinho

    ResponderExcluir
  7. Sobrinhos já, sobrinhos já, sobrinhos já. Helinho, será que ele sabe fazer sobrinhos?????? Fica aqui o desafio! Bejus

    ResponderExcluir