sábado, 15 de maio de 2010

Apresentando: VALENTINA


Esta é a Valentina. Para quem não sabe, Valentina era o nome que daria a minha filha, não fosse a intriga da oposição, dizendo que era nome de velha, nome feio. Tive medo de minha filha crescer traumatizada, então guardei a Valentina dentro de uma caixa secreta e hoje trago ela ao público. Este avatar aparecerá todas as vezes que eu precisar contar histórias da Valentina. Mas quem é a Valentina? Valentina somos todos nós, indivíduos, que somos cheios de defeitos que se destacam nas nossas personalidades. A partir deste post, ao invés de eu usar o velho jargão "tem gente", direi apenas "a Valentina". Ela é todos nós e não é ninguém. Assim, não vou ouvir ninguém achando que está sendo perseguido por esta humilde Panda.

2 comentários:

  1. Eu amo esse nome tb mas neeeem cogitei...rs...ouviria as msm coisas! srsrsrsrs
    Adorei o avatar!

    Bjooos

    ResponderExcluir