quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vakinha


A internet é o mundo mais surpreendente dos mundos. Afinal, quantos mundos existem mundo afora?
Tirando o papo de vários mundos, estou eu aqui no meu particular. Espelhos da sala de jantar colocados, faltaram 2 espelhos do hall, mas chegarão em breve. Pra dizer a verdade? Não gostei. Acho que ainda falta alguma coisa. Enquanto penso em que falta exatamente, vou angariar idéias na internet.

Conheci um blog de um casal que está reformando um apê e eis que descubro nele a coisa mais fantástica que já vi: o Vakinha. Trata-se de um site (pelo que entendi está ligado ao UOL) no qual as pessoas cadastram uma conta, divulgam para os amigos (e para os inimigos, e para os desconhecidos, e para os familiares) e pede DESCARADAMENTE ajuda para conseguir aquilo que se almeja.

Claro que quero me cadastrar. Só vou pensar em que, dentre as tantas e inúmeras coisas que quero, qual pedirei no Vakinha. Não deixem de passar por lá: http://www.vakinha.com.br/.

2 comentários:

  1. desde quando vc precisa de site pra pedir as coisas DESCARADAMENTE???

    ResponderExcluir