sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um tal de Lemos

Você tem amigos engraçados? Eu tenho minha amiga Jackie. Ou Jacquerida para mim. A Jackie odeia ler. Um dos sonhos da vida dela (além de ficar rica) é que eu faça uma boa e muito pequena resenha de todos os livros que eu ler e entregue a ela. De preferência que leia para ela. O negócio da minha amiga é fazer artesanato, cozinhar e cuidar da casa dela, que aliás, parece casa de boneca. Devido a correria dos últimos meses, nossos encontros tornaram-se escassos, quase minguados. Descubro então que ela tem me acompanhado pelo blog. O desabafo dela ao telefone foi engraçado: "Ursinha, eu escrevo no seu blog mas some, não sei o que acontece! Só tem comentários de um tal de Lemos e uma Than". Morri de rir. Ela não imaginava que o tal de Lemos é nada menos que meu irmão. E a Than é uma amiga de internet DIVERTIDÍSSIMA. Tive a sensação de que tenho que unir em um mesmo ambiente a Than e a Jackie e preparar o penico, pois darei risadas até vazar. Quanto ao tal de Lemos... basta lembrar da pessoa dele para simplesmente cair na gargalhada!!!!
Em tempo, expliquei para minha amiga que eu um dia me chamei Lemos, antes de me casar. Mas meus filhos ainda levam o nome do meu pai. Só que o sobrenome do marido é forte e acaba predominando perante os outros. Assim, todos nós somos um pouco tal de Lemos!

4 comentários:

  1. Não entendi! Onde tá a graça dos citados? A senhora deveria levar as pessoas mais a sério! Humpf!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...adooooro qdo vc me cita nos seus posts.....
    Na vdd eu acho q nem sou assim tao engraçada....apenas escrevo ( e geralmente falo...rs...o q é um PERIGO) o q vem à minha insana cabeça...rs...
    Eu tb não sabia q o Lemos era sue Big Brother...olha q maximo...eu sempre adoro os comentarios dele...rs...leio TODOS...rs

    Bjooos amiga e otima pascoa pra vc e pra linda familia!

    ResponderExcluir
  3. Ei MV, sou uma senhouritcha muitcho das sérias...

    Than, o cabra da peste ai em cima é meu irmão e se vc quiser dar boas risadas, entra no blog dele: madrugaemclaro.blogspot.com.

    Beijos para todos, com Páscoa cheinha de chocolate

    ResponderExcluir
  4. Oi Ursinha, meu sonho continua.
    Ficar rica acredito que está muito longe de acontecer, nunca joguei e pelo jeito amante rico nem vou arrumar hahaha.
    Mas as resenhas eu vou amar.
    Acompanhar seu blog me faz sentir mais perto de vc, afinal a gente se vê menos do que queriamos.
    bjs amo vc

    ResponderExcluir