sábado, 17 de abril de 2010

Teatro grátis


Quem não gosta de coisa grátis, pare agora de ler este post. Puxa, todo mundo continuou? É isso aí gente, apesar de achar que aquilo que é grátis nunca presta, minha máxima não vale quando se trata de serviços oferecidos pelo SESC. Fui novamente levar as crianças para assistir uma peça totalmente free. A primeira tinha sido SAPECADO, da Banda Mirim. Hoje assistimos "A Assembléia dos Bichos". A montagem é excepcional, a sonoplastia é envolvente, iluminação e cenários simples, mas suficiente para prender e envolver as crianças. A peça traz valores éticos, morais, ecológicos, fala de cidadania, de como ser alguém melhor. Meu pequeno de 4 aninhos AMOU. Fomos eu, filho, filha, a amiga Marcinha e o "sobrinho" Gabriel, que junto com o "sobrinho" Yuri são os amiguinhos que meu filhote mais gostam. O passeio foi MARA. Depois fomos ao shopping almoçar e...tchan tchan tchan... encontramos minha amiga/vizinha Fê. Passeios completos. Para quem se interessar, o espetáculo tem mais duas apresentações, neste feriado de Tiradentes e no sábado (27/04). SESC Anchieta - Rua Doutor Vila Nova, 295, Consolação, SP/SP. Bom divertimento

2 comentários:

  1. esse tipo de evento está entre as coisas que eu mais sinto falta em sampa...

    ResponderExcluir