quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sensibilidade infantil


Meu filho não é só uma criança sensível. É a pessoa mais sensível que já encontrei na vida. Estava o pequeno no seu quarto, assistindo ao Ben 10. Marido e eu ODIAMOS que ele veja este tipo de desenho, mas não podemos colocar as crianças dentro de uma redoma, o mundo das crianças de 4 anos AMA Ben 10, não dá para proibir. E eu aqui no quarto, brincando no computador. Começa a sessão da tarde na Globo e o filme é A MENINA E O PORQUINHO. O Leleco gosta muito de bichinhos de pelúcia, e chama a todos de família. Fiz um lugarzinho especial no quarto dele, para que a "família" não tivesse muito contato com o pó, e ficasse vizível para que ele pudesse manusear. Chamei-o até meu quarto e quando ele viu um leitãozinho na tevê, correu para buscar o porco da sua "família". Está agora aqui ao meu lado, fazendo carinho no porco de pelúcia e chorando pelos sofrimentos do porquinho do filme. E eu me divertindo, pois acho lindo ele conseguir externar esta emoção toda. Limpa a alma e o coração. E me deixa mais apaixonada por ele. Nunca vi este filme antes, mas está MUITO LEGAL, vale a pena ficar até o final hoje e abortar a piscina, que deve estar LOTADA de "turistas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário