domingo, 11 de abril de 2010

Profissão: JORNALISTA

Quem me conhece, sabe que meu irmão e minha cunhadinha são jornalistas. Afinal, não canso de dar carteirada de imprensa, exibindo as credenciais dos dois. Meu irmão abraçou esta profissão por puro acaso do destino e por certa imposição minha. Ele queria fazer faculdade de música. Como morava comigo e eu era a responsável por ele, disse que primeiro viria algo que lhe desse dinheiro, depois o prazer. Não que ele tenha ficado rico como jornalista, mas se tivesse sido músico, talvez ainda tocasse na banda do Gastão*.
Várias jornalistas passaram pela vida dele: Patrícia Poeta pediu-o em casamento, Carla Vilhena acabou ficando com o Chico Pinheiro após ser preterida por ele tantas e tantas vezes, Fátima Bernardes só resolveu ter filhos com o Bonner depois de ter recebido um NÃO do meu irmão e até a Glória Maria resolveu se afastar da tevê quando tomou um fora. Até que um dia, veio a jornalista Juliana Yonezawa e de mansinho levou o cara. Ela não era famosa, mas os dois juntos...
Bem, os dois juntos formam uma dupla de arrebentar! Mudaram-se para a Europa pouco mais de dois anos atrás e estão estourando na imprensa internacional. As matérias deles são super acessadas e fazem um super sucesso.
Ontem, estávamos no restaurante almoçando quando recebemos um email dos dois, comemorando mais uma contratação na imprensa internacional. É isso aí família, vamos trabalhar e ganhar dinheiro, pois lá no Canadá vamos viver de brisa... e de neve!
Parabéns para o meu casal 20, não da televisão brasileira, mas da imprensa mundial!!! Love mucho os dois!
* o velho e bom Gastão Moutinho, escola municipal de primeiro grau situada na Zona Norte de São Paulo, onde meu irmão e eu tocamos nossos primeiros instrumentos

11 comentários:

  1. huahuahuahuhauhuahua
    corujice desgraçada! exagero lascado...
    tks, gorducha.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Corujice o kct, quero é continuar dando carteirada...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai Vemcha, sua imaginação vai longe.... Vamos colocar vc pra trabalhar pra gente heheheh

    Ah, obrigada pelo apoio sempre (tanto na vida pessoal quanto profissional)

    CORUJAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Rasgação de seda merecido...rs...
    PARABENS pro seu mano e sua CUnhada...rs.....tenho certeza q eles são mais q merecedores desse sucesso todo..
    Ah mas poxa, vc vai mesmo pro Canada???? rs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. VEMCHA, vc viu q a mulherada ficou em cima, mas vc levou né??? Vamos trabalhar MUITO no Canadá...

    Than, vamos tb pro Canadá... meu irmão e minha cunhadinha tb vão...

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo e assino embaixo em tudo o que vc disse.
    O tal de Lemos, meu querido amigo de faculdade e técnicas de texto "embromation" e a japinha, que apesar de nao conhecer pessoalmente, admiro muito, sao maravilhosos como pessoa e em tudo o que fazem!
    Muito sucesso aos dois!!
    Ei amiga, tem um lugar pra mim no Canadá?rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, a Than tb pode vir pro Canadá! Valeu!!

    ResponderExcluir
  8. Ka, vambora pro Canadá! Vc é mais que bem-vinda! Valeu por tudo, lindona! bjoca

    ResponderExcluir
  9. Ernani Lemos, há de se registrar, não é apenas jornalista. É também gerente de café irlandês, cortador de fatias finas de presunto, enrolador dos brigadeiros mais vendidos e famosos de Dublin, corintiano (sim, isto é profissão), blogueiro, cineasta, embaixador do intercâmbio Brasil-Irlanda, mestre cervejeiro, biógrafo, fole-gaitista, violinista, instrutor de academia e dono-de-casa.

    Ele e Juliana Yonezawa, a épica Japinha, são a versão modernizada de Bonnner e Fátima.

    E que puta honra chamá-los de amigos!

    ResponderExcluir
  10. E tem mais: esse papo de Canadá não tá com nada. Se eu voltar e não encontrar ninguém por aqui, ele vai se ver com o negão do banheiro.

    ResponderExcluir
  11. Genteim... faleim sérius... o Kanadá vai superabitar com a nossa turma: Yonezawalemosfamily, Hummelsfamily, Káemarido, Thanmaridoebebêfamily e agora THIAGUINHO? Uau, não vai ter pra ninguém! Simbora todo mundo pro Knadá. Quem mais quer ir põe o dedo aqui....

    ResponderExcluir