quinta-feira, 22 de abril de 2010

Preguiça de ser menina


A vida é muito mais fácil para as pessoas do sexo masculino. Fazem a barba diariamente, usam sempre terno e gravata e não precisam pensar na combinação dos calçados, das bijus, da maquiagem. O melhor, porém, é: não ter que se depilar. Senhor, como tenho preguiça de ir até a depilação. Graças a Deus que tenho muito poucos pelos nas pernas, e só na parte de baixo. E mesmo assim, não tenho saco. Estou aqui sentada em sessão besteirol no Twitter e imaginando: POR QUÊ NÃO NASCI HOMEM? Mulher sofre por todos os lados: menstrua, depila sobrancelhas, pernas, virilha (AI, QUE DOR), axilas. Detesto homens metrossexuais, que passam por toda essa tortura gratuitamente. Estou com vontade de virar a mulher macaco. Será que marido vai me abandonar? Ele também poderia deixar a cabeleira crescer, a barba, o bigode e viraríamos o casal macaco. Acho que vou mandar um email lá para a China fazendo a proposta. Em troca, prometo sexo diariamente. Será que rola?

5 comentários:

  1. Vi seu blog no do Lemos e vim aqui dar uma olhada.

    Menina, eu tô sofrendo do mesmo mau, mas devo confessar que isso só começou a acontecer depois que eu vim morar na Irlanda, porque antes até curtia essas mulherices, agora, tenho paciência nenhuma.

    Não ao padrão de beleza e sim a moda francesa! hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Deixem os pelos que quiserem. O importante é o amor!

    ResponderExcluir
  3. Viva os pêlos... acho que vou lançar uma modinha: PELUDOS E PELADOS! Quem quer?

    ResponderExcluir
  4. Faz laser! Eu fiz e é tudo de bom!!!! As primeiras sessões doem um pouco... mas depois vc se livra do inferno da cera quente!. Adorei seu blog. Bjs, Rita

    ResponderExcluir
  5. Rita, preciso mesmo de algo definitivo... obrigada, volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir