domingo, 18 de abril de 2010

Pote de desejos


Hoje resolvi fazer uma lista das coisas que quero, pois tenho a certeza de que querer é poder e conseguir. Então, simbora lutar pelo que desejo:

- Mudar-me para um lugar onde não haja trânsito (pode ser no Canadá; deve ser no Canadá)
- Ter uma boa escola para meus filhos
- Ter o mesmo marido, com menos trabalho
- Reativar uma vida social saudável
- Cuidar da minha saúde; tem muita gente soprando no meu ouvido: "acumpuntura, acumpuntura, acumpuntura"
- Voltar a nadar diariamente
- Ser menos estressada
- Viver a vida!

2 comentários:

  1. Amiga,

    Eu vou continuar soprando no seu ouvido sobre a acunpuntura.rsrsr
    Eu era meio cética quanto a esse tratamento alternativo, mas tenho que reconhecer que está dando bons resultados.
    Eu estou um pouco menos estressada e dormindo melhor.
    Ainda estou tentando viver a vida de uma maneira mais relax ,sem me cobrar tanto.
    Tenho certeza de que chegaremos lá, afinal, nascemos pra ser feliz, certo?
    E vamos em frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sábado passei o dia com uma amiga que é da área da saúde e está quase me convencendo que vale a pena ir até as Perdizes para ir na acumpuntura... que bom saber que em duas semanas vc teve tanto progresso... vai nos atualizando das coisas. Beijos

    ResponderExcluir