quinta-feira, 1 de abril de 2010

O que você gostaria que fosse verdade hoje?

Conforme um blog passa a existir por muitos anos, a possibilidade de se comentar sobre algumas datas vai minguando. Eu já faço blogs desde 2004, quando ainda morava na Europa e não existia (ou eu não conhecia) o número de páginas pessoais que encontro hoje na rede.
Para o dia 1o. de abril já comentei algumas vezes, já contei a origem da data, já contei causos da minha infância, portanto, não há mais muito o que falar.
O que me fez voltar ao assunto foi a frase que está em todas as páginas dos participantes do twitter hoje: "o quê você gostaria que fosse verdade hoje?".
Pensei, pensei e cheguei a conclusão de que meu desejo é o de quase todos os brasileiros. Gostaria que viesse um decreto de Brasília, dizendo que todos os "Arrudas" serão presos, sem mais bode espiatório para a contravensão deslavada e descarada que acontece junto aos dirigentes do nosso país. E você, o que gostaria que fosse verdade hoje?

Um comentário: