sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu tenho medo!!!!


O Espiritismo está em alta graças às comemorações por conta do centenário do nascimento do médium Chico Xavier. Eu queria muito ver ao filme, só que estou com medo de ver sozinha. Quase fui com a Fê assistí-lo hoje, mas ela preferiu ficar em casa aguardando um chamado de socorro. Fizemos até algumas brincadeiras, já que finalmente, depois de CENTO E TRINTA dias de entrega do nosso condomínio, instalaram os carrinhos para compras. Como os mesmos estão trancados, ela me questionou como usar e respondi que sou médium, destranco por telepatia (se não foi essa a brincadeira, foi mais ou menos isto).

Agora a noite, estou eu e as crianças navegando em um blog de brinquedos. Começamos a achar as coisas mais inusitadas e os três se divertiam no mesmo nível. De repente, meus companheiros desistiram e decidiram dormir. Continuei a brincadeira sozinha. Eis que acho um brinquedo inusitado: O JOGO DO COPO. Lá fui eu de carona no passado.

Quem nunca brincou da brincadeira do copo? Eu brinquei e muito. Claro, como peste que eu era, sempre fingia ser a mais séria e em meio a concentração geral, lá ia eu andar discretamente com o copo. SACANAGEM.

Hoje, com os conhecimentos que tenho, jamais permitiria que minha filha fizesse tal brincadeira. Há coisas que não conhecemos, tampouco sabemos muito bem como funciona. Na dúvida, melhor deixar quieto.

E você, tem medo?

4 comentários:

  1. Eu tenho medo. Eu morro de medo!!Me lembro bem da brincadeira do copo...
    Nas vezes em que participei,eu passei a maior parte do tempo com os olhos fechados de tanto medo que eu tinha. rsrsr
    Eu também estou doida pra assistir o filme do Chico Xavier. Um casal de amigos nos convidou no fim de semana passado,mas como meu marido é cético a respeito do espiritismo, nao fomos.Mas eu ainda vou.
    Bom fim de semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha medo quando vc fazia e eu era criança. Acho que agora dá pra fazer na boa. Vou levar um copo de Guinness pra gente brincar aí...

    ResponderExcluir
  3. hello ursula!
    menina, eu já fiz esta brincadeira do copo... começou com sim, e não, mas aos poucos foi revelando um monetd e coisas.
    eu perguntei se iria casar com o meu namorado da época. NÃO...
    e não casei mesmo
    perguntei com qtos anos eu iria me casar
    a resposta foi 28
    nãoa creditei pois eu tinha 22 na epoca.
    e não é que foi com 28 mesmo?
    e um amigo nosso o marcelo, começou a zombar do jogo e o espirito o ameaçou de morte
    ficamos com medo e paramos
    que existem espiritos, sim existem...mas há os de luz e há os de trevas.
    então com isso não se brinca
    o que vc acha?
    bjs
    lilly
    blog da reforma e coisa de lilly

    ResponderExcluir
  4. Ká, Lilly, acho que o melhor é respeitar os espíritos, afinal, estamos lidando com o desconhecido. MV, mais um motivo pra vc colocar a Guiness...kkkk

    ResponderExcluir