sexta-feira, 23 de abril de 2010

Etiqueta de blog


Gostaria hoje de pedir uma opinião às pessoas que vivem no mundo dos blogs. E para as que não vivem também. Sempre me preocupei em dar um retorno para todo mundo que lê meu blog e me deixa recadinhos ou manda emails. Na verdade, meu blog seguiu caminho inverso da maioria dos que vejo, ele era lido por pessoas do meu mundo real e só há muito pouco tempo é que passei a receber visitinhas de blogueiros. Quando alguém deixa um comentário, será que aguarda que o dono do blog responda? Eu comento em vários blogs, mas NUNCA volto ao local para saber se a pessoa respondeu algo sobre aquilo que postei. Por várias vezes, sinto que quando respondo aos comentários deixados aqui, é porque sou maluca e estou falando sozinha. O que fazer? Qual é a etiqueta para uso de um blog, como leitora e como autora?

5 comentários:

  1. hahahahah! se for assim, eu tb falo sozinha! e muito! pq respondo comentario por comentario. Mas confesso que geralmente volto nos que comento para ver se tem resposta, principalmente quando faço uma pergunta que realmente quero resposta e nao so um coment qualquer. Mas a questão é boa! Vou passar aqui depois para saber a que conclusão você chegou.


    ps:meu blog tb foi feito p meus amigos, que com o tempo foram deixando de comentar. a maioria de coments que recebo hj sao de leitores que nem conheço. Juro que nao tem a mesma graça.

    Beijinhos!

    ps: apesar de nao escrever muito aqui, to sempre de olho!

    ResponderExcluir
  2. Mi, fiz meu blog pra mim mesma, nunca imaginei que alguém fosse ler meus devaneios... um dia, descobriram na escola do Leleco que ele existia, um foi passando pro outro e assim foi... bom, eu sou como vc, só volto pra ver a resposta se escrevi algo que espero uma resposta... ou como fiz hj no seu blog: VER O Q OS OUTROS ESTÃO DIZENDO E COMENTAR DE NOVO...rs... Beijokinhas, volta aqui pra ver que te escrevi (loucas?)

    ResponderExcluir
  3. Ursula,

    Eu acho legal responder aos comentários. Sim, eu sei que eu falo mas não faço o mesmo.rsrsr
    Continue fazendo do sui jeito, que isso é o legal do seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Eu to sempre aqui lendo seu cantinho...
    É o seguinte, cada um segue uma regra mas é muito comum que a pessoa responda ao comentario no blog de quem comentou. Por exemplo vc responde meu recado no meu blog. A nao ser q a pessoa nao tenha blog dai geralmente ela volta pra ler a resposta...
    Eu pelo menos sempre faço assim!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Xiiiii, vou ter a resposta que vai te deixar mais em duvida!

    Eu acho que o blogueiro tem que comentar nos comentários sim, mas confesso que quase nunca volto a um post que comentei pra ver se tem resposta....

    Ajudei, Vemcha::: heheh

    Talvez eu tenha que mudar meu comportamento tb hehe

    Beijão!

    Ah, vou voltar neste post pra ver o que vc escreveu, viu::

    ResponderExcluir