domingo, 25 de abril de 2010

Em breve: NÓS EM DUBLIN


É isso aí galera. Tudo começou quando a Japinha e a Cleidoca decidiram cortar seus cabelos. Depois veio a polêmica do blog do marido da Japinha nos comentários. E de repente chega a Karine e sua fantástica idéia de fazer um encontro de blogueiros em Dublin. GENIAL, claro que amei e claro que não posso ficar de fora dessas. Já que a Ká deve deixar as crianças com o Rosinha (entenda-se: o marido), vou precisar embarcar com o meu Toru a tiracolo para cuidar das criancinhas Hummel, que claro, vão querer visitar a terra dos tios. Já temos a presença da Mirelle e do Léo, diretamente de Lyon. Só um detalhe, caros prisioneiros da jaula da Pandinha: dêem uma espiadinha nas fotos do casório do Léo e da Mi na capital francesa: MARA! É isso aí, qualquer pessoa que seja seguidora de todos estes blogs (e o da Cleidoca, que não estou achando o link), estão convidados para o grande encontro, com data ainda a definir pela Karine. Europa, aí vamos nós!!!!

5 comentários:

  1. caralhooooo! agora sim o bicho vai pegar! vou aumentar o estoque de guinness. como dizia o poeta "já é!"

    ResponderExcluir
  2. Ei, esqueceu que o casal Hummel não bebe? Mas pode comprar uma geladeira nova só pra estocar haggen danz...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Caracas, outra fã desse sorvete! Me diz, Úrsula, é tudo de bom, né? Vamos dar as mãos, querida, pq o espaço que eu não tenho para a cerveja, eu tenho para o haggen dazs...hahahaha...o ernani sabe disso! :)
    Beijo.
    Ah! Legal q achou o blog. Bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA
    Está super convidada !
    Voua adorar receber essas visitas internacionais !

    E só pra constar haggen dazs é coisa do passado o negócio agora é
    Ben & Jerry's , JURO, é melhor ! :)

    ResponderExcluir
  5. Cleidoca, pensando bem, acho que prefiro sua casa... uau, haggen danz a vontade? E este sorvete que a Ká tá falando, o que é isto? Melhor que haggen danz só sexo (esta comparação foi pra irritar o pescoçudo que encabeça o tópico)...

    ResponderExcluir