segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia do Índio


Eu nem sei porque se comemora o dia do índio hoje, também não estou com vontade de procurar. Só porque marido está fora e posso dormir até seis da manhã, insisto em acordar cinco e estou ficando irritada. Vou dormir um pouco depois do almoço. Ao menos assim espero. Hoje, para comemorar o dia do índio, teremos programa de índio: ASSEMBLÉIA. É até engraçado ver que véspera de assembléia as coisas andam aqui que é uma maravilha. Tem multirão de limpeza, tem multirão de jardineiro, tem tudo bonito, limpo, organizado. Só a segurança que não vai, de jeito nenhum. Sai para ir até a famigerada reunião na escola das crianças. Além de os portões estarem escancarados, não tinha segurança na saída do condomínio. Coisas que já encheram o saco. Só que não estou com vontade de brigar. Aliás, não estou com vontade de nada. Falei com marido bem cedinho. Depois recebi um monte de emails dele, comentando meus posts aqui do bloguinho. Só faltou o comentário "vou comprar seu carro vermelho". Tudo bem, eu nem queria mesmo. A reunião terminou em pizza, com a escola dizendo que não tem tempo hábil para ensinar minha filha até o dia da prova, mas se ela for mal, não tem importância, prova é bobagem e nota também. Este é o ensino privado do nosso país. Os vidros para fechamento da sacada chegariam hoje. Cadê? Também não estou afim de brigar com o vidraceiro. Quero que chegue logo a hora de buscar os remelentinhos na escola, para brincarmos um pouquinho. Hoje é dia de colocá-los cedo para dormir! E eu vou comemorar o dia do índio!

2 comentários:

  1. hahaha como assim ele nao te disse q vai te dar o carro vermelho lindo do post abaixo???? Vc metrece amiga! Insiste q ele te da...rs

    Bjooos e Feliz dia do indio (NOT...rs)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amo tanto meu carrinho, que nem queria outro... ou queria, sei lá... bejokas, hoje temos de colocar as roupas de volta para trabalhar. Bejokas

    ResponderExcluir