quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ávida por uma certa fruta


Desde ontem que não consigo parar de pensar na loja da Apple; pode parecer loucura, mas até sonhei com a loja, com os produtos. Meu site do dia? http://www.queroirparaoseua.com.br/. Que tal eu me inscrever no Vaquinha para conseguir?
Estou eu, Ursulinda Panda, navegando no Apple Store quando vejo de repente, assim, olhando para mim, como quem não quer nada, uma chamada: "oferta especial para a área da Educação". Tudo bem, professor pode ganhar mal, mas tem desconto na Apple. Coisa que nenhuma outra profissão dá, ao menos que, creio eu, sejam profissionais da empresa. E eu que comprei meu netbook há 48 horas...
O que me encantou no computer da maçã: bateria de LOOOONNNNNGGGAAA duração. Que tudo, poder sair de casa sempre sem ter que levar fio a tiracolo. Não recebe vírus. Não é demais? O melhor: eu ainda vivia na era dos dinossauros, quando os aplicativos Office conflitavam com as maquininhas da mação. Coisa totalmente do passado.
Quando eu virar gente grande, vou comprar um Apple. A Dinda também. Aguardem!

2 comentários:

  1. acho que a japinha tb quer entrar nesse clube. pede um desconto pela quantidade...

    ResponderExcluir