quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amenidades

O feriado começa amanhã para algumas pessoas; para outras (euzinha) começou hoje. Só que feriado de mulher nunca é de folga total. Dei uma passada rápida no supermercado para repor coisinhas que faltavam. Gente, como tinha gente no supermercado comprando ovos de Páscoa. Eterna mania do povo de fazer tudo de última hora. Comprei os ovos das crianças já tem duas semanas e fiquei livre das filas quilométricas. Aproveitei que estávamos no mercado e já dei almoço para os dois, enchendo minha pancinha (quanta doçura) também. Voltamos para casa, tudo limpinho, cheiroso, roupa lavada, passada, nadica fora do lugar. GLÓRIA TOTAL! Esparramei meu corpitcho (hoje estou me amando) no sofá novo da sacada e comecei a ler as fofocas da semana. Eis que me deparou com esta foto! Putz, esta família não é a mais linda? Só perde para a minha!!!! Rodrigo Hilberto e Fernanda Lima, com os gêmeos Francisco e João.

Um comentário: