quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alguém me ajuda?

Gente, sou super lesadinha com coisas de internet. Não totalmente, confesso que me viro melhor que muito neguinho por aí, mas tenho tanta preguiça de descobrir as coisas sozinhas. Fico pensando no seguinte: "por quê preciso sofrer para descobrir algo que tanta gente já sabe?". Pode ser pensamento de vagabundo, mas dane-se. Viro vagabunda e assumo. Então é o seguinte: por várias vezes, quero citar blogs, sites ou links no meu blog e não sei. Vejo em todo e qualquer site que basta clicarmos em cima daquele nome e PUM, somos remetidos para outra telinha. E aqui, nada. Aliás, já contei que só tenho um layout que não é o básico dos básicos que o blogger oferece, porque faço uns favores para meu irmão e ele, em troca, coloca um pandinha para mim no blog. Claro que não é de graça. E como no momento ele não me deve nada, acho que não me ajudaria com este problema enorme que estou enfrentando. Alguém se habilita a fazer um tutorialzinho básicão? Sabe o que vale? Pontos no céu por ajudar alguém. Ficarei ansiosamente aguardando. Não demorem! ursulahummel@hotmail.com

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu tenho a Than... pena que agora que vim testar tudo, o infeliz do Hotmail saiu do ar...

    ResponderExcluir