sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adolescência ou falta de educação?

Se há uma coisa que me irrita PROFUNDAMENTE, é o comportamento dos adolescentes. Quando estou em fila de supermercado ou na entrada do cinema, faço questão de mostrar para minha filha como é feio o comportamento "aparecido" dos teens, para tentar com que ela NUNCA faça igual. Como ela já saiu da minha barriga há 10 anos e meio e não tem como voltar, nunca mais terei o controle sobre algumas coisas, ainda mais quando ela não estiver na minha companhia.
Hoje está TANTO barulho no Solar que está insuportável ficar lá. Para quem está em crise de enxaqueca, não dá. Peguei meu computador e vim para a padaria. Sentei quietinha e escondidinha em um canto e comecei a falar com minha cunhadinha. Eis que chega a galera do puleiro. Nove meninas e um menino (?). Todos gritando, falando alto, se mostrando, se exibindo. Acho lamentável saber que os pais de cada uma dessas meninas, que estudam em um colégio particular relativamente caro, estejam trabalhando tranquilos e sem saber o que os filhos efetivamente fazem.
Tive que desligar a chamada. Estou aqui aguardando a galerinha super hiper mega demais sem educação limpar a área para eu continuar. O barulho de obra lá no Solar estava MUITO menor.

4 comentários:

  1. huahuahuhuauhauhauha
    cocóóóóricóóóóó

    ResponderExcluir
  2. ursula, tenho dois adolescentes de 13 e 17.
    lindos
    charmosos
    educadissimos
    um encanto!
    sabe o menino que entra na sala onde eu trabalho e dá boa tarde a todos? e o mais velho ainda dá um bj em cada uma das 7
    que cumprimenta minhas amigas e elogia
    que sabe falar na hora certa
    ursula, brigo com eles o tempo todo, mas sou a mulher mais feliz do mundo!
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ter filhos educados é TUDO! Só queria que os meus fossem elogiados tb qd não estou por perto. Difícil nossa missão né?

    Beijo grande

    ResponderExcluir