segunda-feira, 26 de abril de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece


Claro que o pervertido do meu irmão, quando ler o título deste post, vai pensar em sexo. Ledo engano my brother, estou aqui hoje para comemorar o primeiro selinho recebido pelo Blog da Pandinha. Estou super mega feliz, agradeço a Lilly, do Blog da Reforma, que me ofereceu este mimo. Sabe o que é o Prêmio Dardos? "O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.".
Cada ganhador deve:
- Exibir a imagem do selo em seu blog
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
- Escolher outros quinze blogs para entregar o Prêmio Dardo
- Avisar os escolhidos
Vamos lá então para as indicações da Pandinha:
- Coisas de Thania (temporariamente fechado)
- Blog Isabella Nardoni (pelo excelente trabalho jornalístico prestado durante o julgamento)

8 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo Selo!
    :)

    Beijos mágicos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaa...adorei a indicação e ah meu blog ja reabriu!!!! rssrs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Obrigada pelo selinho...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Parabéns pelo sucesso e reconhecimento!!!
    Votei na sua receita no "ná minha casa", uma delícia!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeee

    Obrigada querida!!! Fico muito feliz pelo carinho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ficamos muito felizes com a indicação. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Ursula,

    Muito obrigada pelo o selo! É uma honra!
    Desculpe por não ter respondido antes, mas é que estou péssima.
    Meu mundo andou desabando...
    Estou tentando sair dessa.

    Beijos

    ResponderExcluir