terça-feira, 20 de abril de 2010

A mãe dos meus filhos é uma sereia

Há quem diga que precisamos despirocar, mudar, deixar o comum e o óbvio de lado e ousar, fazer algo que você acredita jamais ter coragem de fazer. Hoje resolvi seguir este conselho. Pode parecer coisa boba, mas já estou há dez horas tentando me "aceitar" com minha loucura. Há algumas semanas que estou ensaiando para passar um esmalte diferente. Sempre fui adepta das cores bem escuras, vermelhões, marrons. Só que a modinha agora são esmaltes de cores QUE NÃO PERTENCEM AO MUNDO DOS ESMALTES. Ousei. Ainda não sei se me acostumaria, mas todo mundo comentou: no condomínio, na escola das crianças, na escola de inglês. O que será que marido vai achar? Não sei, pois a fotinho que ilustra este post é a tal cor que passei: AZUL; a foto não me pertence, não é minha mão. E até marido voltar ao Brasil, já terei voltado ao meu estado "normal". Quem arrisca?

2 comentários:

  1. Tenho certeza que foi osmose do Final de Semana!!!!!!!
    rsrsrsrshahahaha....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fê... tem papo de maluco que, definitivamente, só eu e vc vamos entender, sempre... to chorando de rir e as crianças dormindo... bom, vou para o shopping comprar uma bota, depois te conto! Beijos

    ResponderExcluir