quinta-feira, 15 de abril de 2010

A gente é assim: amor, amor, amor


Olhem que lindo! Este adesivo foi encomendado por mim para a empresa RM Adesivos (http://www.rmadesivos.com.br/). Comprei adesivos de cinco empresas diferentes. Nenhuma teve um atendimento tão EXCEPCIONAL quanto a Karina da RM. Fizeram a arte, me enviaram a prova, eu ODIEI por conta do meu nariz de batata, pedi outra e outra e eles me atenderam na maior paciência. Fechei o trabalho na 2a. feira, pela manhã. Fiz o pagamento quando o banco abriu. Ontem, cheguei do trabalho e o adesivo estava na portaria, enviado por Sedex, devidamente embalado e, o melhor, LINDO. Eu amei o trabalho deles, agora vou mandar fazer um das crianças e quando ficar pronto, mostro pra todo mundo por aqui. O meu está com uma RISCA no meio da imagem, que foi um problema que eu tive para instalar, pois não soube juntar as duas partes. Mas já estou resolvendo o problema, quando estiver definitivamente pronto, posto outra foto. Espero que gostem: marido e eu (espero que ele não leia meu blog lá na China, senão, BYE BYE SURPRESA).

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Menina, amei mesmo e quero um...rs....ja to no site deles...rsrs...
    Qto vc pagou? Me manda por email...eu quero um...kkkk....juro q nao é inveja...rs...

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. belo, gorducha! muito bom! só faltou explicar onde está o adesivo, né? bjoca

    ResponderExcluir
  3. Than, já te mandei...

    MV, no ninho de amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adorei esse adesivo...
    será que eles entregam aqui no fim do mundo amiga?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Claro que entregam, sedex vai para o Brasil todo... amiga, uma das coisas eficientes no nosso país são os Correios... anota: www.rmadesivos.com.br; contato@rmadesivos.com.br (Karina). Faz um, é uma decoração bonita e barata...

    ResponderExcluir