sábado, 27 de março de 2010

Vida em família

Ontem estava de saco cheio de tanta bagunça e sujeira em casa (sujeira por causa do pó gerado pela raspagem das portas). Deixei a Nina com o Peste em casa e me mandei. Peguei as crianças na escola, passei na vidraçaria para saber quando é que entregarão meus espelhos da sala e do hall e fomos ao cinema. Assistimos a um filme lindo, "Como treinar um dragão". Amo filmes infantis que deixam lições de vida. As crianças também adoraram. Só acho um pouco cansativo assistir a um filme em 3D. Ao final, estamos com as vistas bem esgotadas. Passamos nas Americanas para comprar os ovos de Páscoa das crianças. Já tinha tentado comprá-los durante o dia, mas só passei nervoso no supermercado. Fui com eles e cada um escolheu o seu. Comprei um para o marido também, chocolate branco, como ele adora. Voltamos para casa já "comidos"; as crianças tomaram banho e dormiram. Esperei marido chegar para assistirmos a um filme "um pouco velhinho", mas que ainda não tínhamos assistido: "Quem quer ser um milionário?". Eu só assisti o primeiro tempo. Dormi de cansaço. E de sono. Acordei no meio da madrugada para saber o resultado do julgamento e voltei ao sono com o coração mais em paz.

Levantei hoje inspirada. Queria comer comida mexicana. Chilli. Marido comprou os nachos e eu fiz a comidinha. Com direito a Tabasco. Muito Tabasco. Comemos na nossa sacada, que já está limpa e livre de obras. Olha a cara das crianças comendo:


Hoje chegou o adesivo/lousa para o escritório. Fiquei um pouco triste, pois a Playstick enviou o adesivo sem um canudo rígido, de forma que ele deformou em um pedaço e não consegui tirar o estrago. Não compro mais nesta loja. O Peste ontem pregou o organizador do escritório para mim. Agora falta ainda tapete e cadeiras. Vou aguardar o mês de abril, já que tenho mil e quinhentos dinheiros de bônus da ETNA para gastar. Iuuupppiii!!!! Olha a foto (mal tirada) do escritório:

Agora vou assistir o dr. Luiz Flávio no Jornal Hoje e dormir um pouquinho. A noite temos festinha da Gabi, amiguinha do Leleco. Qualquer novidade, eu volto. Prometo. Juro. Acreditem!!!

4 comentários:

  1. wow! fico feliz pq eu estava lá qdo as crianças comeram chilli pela primeira vez...

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... qd voltar, vem com um bom prato irlandes na manga...

    ResponderExcluir
  3. Que delicia comer na sacada!!
    Quero ir com vc na Etna, me leva? adoro tudo que tem lá.

    ResponderExcluir
  4. Amiga... vc tem q ir a Etna com o Toru... eu ODEIO aquela imensidão, chego lá para comprar pontualmente o que já escolhi na internet. O Toru não, divaga, passeia, pensa, olha tudo...kkkk

    Vamos comer na sacada?

    ResponderExcluir