quarta-feira, 3 de março de 2010

Um blog para dar risada


Talento é algo que não se desenvolve ao longo da vida. A meu ver, cada pessoa nasce com o genezinho que a fará um geniozinho. Ou não. Talento, para mim, é como liderança. Não há escola que formará um talento. As escolas ou a vida podem ajudar a dar uma espremidinha naquilo que nasceu com o indivíduo. Infelizmente, a vida não é um caminho que dá oportunidade igual para todos. Conheci pessoas geniais que não tiveram a oportunidade, não estavam no lugar certo, na hora certa, quando algo tinha que acontecer. E por que estou com este papinho meio sem pé e sem cabeça? Seguinte...

Certo dia, há certo tempo, recebi um comentário no meu blog e fui visitar o blog da pessoa que comentou no meu. Achei o jeito de a pessoa escrever muito despojado, natural e espontâneo. E de lá pra cá, nunca mais deixei de ler o Coisas de Thania.

A Thania é uma “menina-mulher” que só conheço de blog, bem pouquinho de Twitter e quase nada de Orkut. Uma pessoa multimídia. Talento jornalístico inato, faro apuradíssimo para captar coisas nas entrelinhas. Faz um blog gostoso de se ler, bem feminino, muito envolvente. O Coisas de Thania revela coisas do dia-a-dia da sua dona, a querida Thania. Lá, é possível dar altas risadas e não há quem não consiga ler alguns posts dela sem soltar boas gargalhadas. Para mim, os melhores posts são aqueles que ela fala do seu ambiente profissional. E o mais hilário é que ninguém no trabalho dela sabe (ou ela pensa que não) que ela tem um blog. Este gostinho de perigo torna seus textos, que são muito inteligentes, sarcásticos, cômicos e com toneladas de humor. Tenho certeza de que a Thania seria uma grande jornalista ou uma grande publicitária, por suas sacadas e idéias. E como ela ainda não está nem na casa dos 30, há muito o que acontecer na sua carreira. Só espero que ela sempre trabalhe em empresas engraçadas.

Thania, amo seu blog e já faz tempo que queria falar dele aqui. Aproveitando sua homenagem hoje para blogs que você gosta muito, deixo aqui meu recado: adoro o seu!

3 comentários:

  1. gosto desse blog tb. Me associei a ele rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Assim vc mata a véia aqui...rsrsrs
    Menina, qual foi a minha surpresa qdo entrei no seu blog hj e vi esse post, sem querer ne!
    Nossa.....q lindas as suas palavras!
    Obrigada mesmo pelo carinho e eu to começando a me achar desse jeito...rsrs
    Mentira, mas esse tipo de carinho é q faz o coisas de thania estar sempre em primeiro plano pra mim....mesmo!
    Ñ desistiria dele JAMAIS....
    Obrigada mesmo...
    Eu amo o seu blog tb! Adoooooro qdo vc fala mal da Cyrela...rsrsrs....é imperdivel!

    Obrigada mais uma vez...
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    Beijoooooos!

    ResponderExcluir