quinta-feira, 11 de março de 2010

Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac

Estou em meio ao caos. Minha sacada continua totalmente destruída. Hoje vieram instalar o painel da tevê, que compramos dois meses atrás (o tempo que meu marceneiro levou para fazer TODO o apartamento, a loja especializada levou para fazer UM painel). O eletricista veio instalar as cróicas nos banheiros, closet e corredor. Ele também tinha que fazer toda a fiação do escritório (não aguento mais fios se enroscando) e instalar as iluminações da sala. Não deu tempo. Tinha de ir embora às 15hs, para poder ir ao banco (raiva!). Minha casa está em estado de miséria. Uma hora, me sentei. Fiquei olhando, espirrando, passando mal. Chegou o pedreiro com tijolo e cimento para tampar o buraco da minha sacada. O mesmo será aberto no apartamento da Fê (minha vizinha). Até seria uma "troca" de lugar do buraco entre a gente, se a sacada dela não estivesse MUITO pior que a minha. E mais: infiltrou água no chão da sala INTEIRA e da sacada INTEIRA (a minha só pegou metade). Desde segunda-feira, ainda não foi descoberta a origem do vazamento. A nova especulação é ESGOTO. Ontem, ligou para o marido o diretor da Tecnum. Virá em casa amanhã visitar nosso buraco. Prometo tirar foto, só não prometo postar (saca a expressão "direito de imagem"?). Em casa está sem nada para comer. Preciso comprar coisas básicas e até tentei hoje pelo www.paodeacucar.com.br. A entrega, porém, seria só no sábado e NÃO VOU GUARDAR COMPRAS. Entrega, aqui, só de 2a. até 6a. Precisava ter ido até a faculdade buscar meus materiais da pós. Não consegui. Daqui a pouco tem reunião de Conselho (estou um caco para raciocinar, hoje vão adorar minha neutra presença). Amanhã tem MAIS UM DIA de vistoria no condomínio e tentativa de entrega de áreas comuns (alguém quer ir no meu lugar? pago um Biskrok). Preciso fazer as unhas. Tenho que elaborar as provas dos meus alunos, pois preciso entregá-las na coordenação até a próxima 4a. feira (se eu não for demitida por não ter ido trabalhar nesta semana). Querido Papai do Cèu, me dá uma forcinha na matemática? Ou multiplica meu dia ou divide minhas tarefas. Amém.

Um comentário:

  1. hahaha,,,,pago um biskrok foi o auge!!! rsrsrs
    Olha ate eu ja to com raiva da Cyrella mas abafa! rssss
    Vc da aula? De q? Pra quem?rsrs

    Curiosidade pe meu nome, esqueceu??? kkk

    Bjos

    ResponderExcluir