terça-feira, 9 de março de 2010

Questions, always questions, a lot of questions...

Por quê será que tem gente que extrapola na chatice? Vivo buscando resposta para esta pergunta. Conheço gente tão chata, mas tão chata, que fico imaginando o indivíduo na fila do Céu, minutos antes de reencarnar:

(ABRAM UMA NUVENZINHA PARA A IMAGINAÇÃO)

"
- Vamos lá, todo mundo já pegou tudo que queria na ala COISAS BOAS?
(O CHATO) - Eu não quero nada.
- Como nada, meu filho? Está muito próxima a hora da sua reencarnação.
(O CHATO) - Vou para a fila das coisas MUITO BOAS então.

E NA FILA...

- Agora vamos distribuir CHATICE, quem vai querer?

O cara fica sozinho. As pessoas nem se importariam de receber um pouco de chatice, para viver no mundo em equilíbrio. Mas o cara já é tão insuportável, que as pessoas o isolam, deixando a chatice todinha para ele. Feliz e satisfeito, o 'mané' pega todo o estoque de chatice e reencarna. E um dia, cruza meu caminho."

Senhor, dai-me paciência, além da que fiquei horas na fila, além de todas as que consegui furando fila, além de todos os vales extras que recebi por bom comportamento aí e cá. Dai-me paciência!

2 comentários:

  1. Amiga, gente chata, puxa saco e infeliz é q nem mato, da em todo canto...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. faltou falar dos vagabundos. pode botar junto na lista...

    ResponderExcluir