terça-feira, 9 de março de 2010

Postando de um Ipod

Há vezes em que ficamos meio de saco cheio. É problema atrás de problema, nenhuma solução e para complementar, sempre tem gente desocupada para encher as paciências. Só que quando estou tolerância zero, preciso encontrar forças e contar até um milhão para não mandar alguém até PQP. Hoje estou tolerância zero. Vou me trancar no banheiro e enfiar os dez dedos na garganta pra ver se vomito tudo que tem dentro de mim e surge um pouco de paciência! SENHOR, DAI-ME PACIÊNCIA.

Ah, também estive pensando. Tem gente que pensa que ser conselheiro de condomínio é ter cadeira política cativa e que, saindo da sala da assembléia, o próximo posto é o Planalto. MAIGÓDINHO!

Um comentário:

  1. huahuahuhauuhaa
    tô lendo de cima pra baixo. o azedume tá aumentando...

    ResponderExcluir