quinta-feira, 25 de março de 2010

Para encerrar o dia...

Estou louca para brincar de imigar o Bonner: horizontar o esqueleto. Só não vou colocar pijama listrado. Vou tomar meu banho e me deitar (ok, são 19h14), mas antes não poderia deixar de escrever coisas boas:

- a empregada nova começa amanhã
- a empregada nova começa amanhã
- a empregada nova começa amanhã
- 3a. feira entregarão os móveis da minha sacada
- na outra semana fecharão a sacada
- amanhã o Peste termina de pintar tudo que tem que pintar
- na semana que instalarão a sacada, colocarão o papel de parede do meu lavabo
- amanhã receberemos oficialmente quase todas as áreas do condomínio (o que não significa que liberarão para uso)
- amanhã o marceneiro vem em casa ver o estrago do meu armário, fazer o desenho do móvel do lavabo (que vou copiar a idéia da Fê) e fazer o orçamento do meu quartinho de empregada/ guarda tralhas/ despensa
- semana que vem instalam os espelhos da sala
- semana que vem instalam os espelhos do hall
- semana que vem instalam o espelho do lavabo
- semana que vem chegam os adesivos engraçados de banheiro e o do escritório
- amanhã o Peste vai instalar meu organizador MARA de escritório (e depois posto as fotos)
- amanhã termina a semana, mas hoje acabou o período de maus agouros
- amanhã começa a empregada nova
- amanhã começa a empregada nova

A M É M! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário