segunda-feira, 22 de março de 2010

Os delírios de consumo da família Hummel

Ontem, depois de ter dormido por catorze horas initerruptas e saboreado uma deliciosa bacalhoada portuguesa, eu DORMIR! De novo! Foi um sono bem rapidinho, mas foi um sono MARA. Quando acordei, com uma energia que só eu sabia o quanto era, quis sair para procurar sofá para a sacada. Há meses que estou procurando o tal sofá, mas tenho o dom de gostar de coisas muito caras. Como o tal "dom" não vem acompanhado de dinheiro, fico na saudade. Meu vizinho tinha comprado um sofá legal, com um preço quase legal; super confortável, combinava com o ambiente e lá fomos nós. Achamos o sofá e compramos dois, de dois lugares cada (não sei para que comprar tanta coisa, se daqui dois anos terei de me desfazer de TUUUDOOO). Comprei também três pufes, sendo que um tem assento almofadado e tampa removível. Para meu filhotinho guardar brinquedos lá dentro e nos fazer companhia! O bom é que prometeram entregar dia 30. E como os vidros também devem ser entregues no dia 30, entrarei no mês de abril cheia de alegria!

2 comentários: