sábado, 27 de março de 2010

O tempo passou? Não. Voou.

Fico chocaca quando me deparo com as passagens do tempo. Tudo voa. Eu ainda tenho 35 anos, mas tanta coisa já se passou. Estava lendo bobagens na internet e eis que me deparo com a notícia: "Eduardo Moscóvis terá papel em remake de TITITI". Gente, quem tem minha idade com certeza se lembra dos costureiros Jaques Leclair (será que se escreve assim?) e Vítor Valentin. E a abertura da novela, que provavelmente deve ter sido criada pelo Hans, onde tesouras se cruzam recortando pedaços de tecidos. A música? "Se pintar um negócio na esquina, corre e vê se estou lá na China...". Nossa, lembro-me de tantas coisas desta novela, parece tudo tão atual. É, não é a toa que tem tantas crianças me chamando de tia... tantos adolescentes me chamando de tia... e gente que insiste em me chamar de D. Úrsula. Ah, D. Úrsula não dá. Esse negócio de dona é para dondoca, madame ou velha. E o único momento que me sinto e assumo minha velhice, é na hora do meu sono. Na hora do sono, não há dona que resista...

4 comentários:

  1. hahaha...eu lembro da Tititi tb!
    Caraca...rs....me assustei agora....uahuahua

    Vc viu meu cantinho "secreto" sobre essa vida loka de tentante???? rs...(marido nem sonha q eu tenho...rs)
    Passe la sempre pq eu AMO suas palavras sempre....

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estamos ficando maduras e experientes!!! Claro q vou passar sempre para ver seus segredos... é uma boa forma de terapia e desabafo. Beijo no coração

    ResponderExcluir